Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Membros da Renamo na Assembleia Municipal de Quelimane ameaçam manifestar-se contra a edilidade

Os membros da Assembleia Municipal de Quelimane (AMQ) não receberam os seus subsídios com rectroactivos do ano passado. Tudo porque a edilidade diz que não tem dinheiro para liquidar esta dívida.

Esta quarta-feira, houve sessão da AMQ e uma das questões levantadas foi essa de liquidação da dívida que o Concelho Municipal de Quelimane tem com os membros da AMQ.

A Renamo ameaçou em levar a cabo uma manifestação contra a edilidade como forma de pressionar ao órgão dirigido por Pio Matos a liquidar esta dívida.

Os mesmos dizem estar fartos de promessas da edilidade de que vai pagar e nunca paga. Mas em contrapartida, a edilidade contrata empresas de segurança para guarnecer algumas infraestruturas.

Os membros da Renamo disseram ao edil que “estamos fartos destas falsas promessas de que não há dinheiro, pague-nos”-disseram. A Frelimo não se manteve calada numa clara alusão de que delegaram a Renamo para ir ao ataque do problema.

Lembrar que o assunto de pagamento de subsídios aos membros da AMQ teve intervenção da ministra da Administração Estatal, mas até hoje, não foi resovido.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!