Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Membros da Renamo ingressam na Frelimo

Faltando apenas 11 dias para o término da campanha eleitoral, 10 membros do partido Renamo, no distrito de Murrupula, entregaram-se às fileiras da Frelimo, num acto que, segundo fontes partidárias no poder, reforça a antevisão da sua vitória esmagadora nos próximos pleitos eleitorais. 

Felizarda Paulino, Chefe da Brigada Provincial do partido Frelimo no distrito de Murrupula, que confirmou o facto à nossa reportagem, observou que, dentre os membros que voluntariamente se filiaram à Frelimo, apenas três é que apresentaram os respectivos cartões.

Enquanto os restantes sete aguardam pela conclusão de um interrogatório para a sua aceitação naquela formação política no poder há mais de trinta anos. Nós vamos receber todas as pessoas que mostrarem interesse em filiarem-se ao nosso partido, desde que apresentem os requisitos que exigimos para o efeito.

Isso explica porque os tais sete desertores da Renamo estão a ser submetidos a uma profunda análise. Porque nestes períodos de campanha há muitos oportunistas. Esclareceu Felizarda Paulino.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!