Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Membro da Assembleia Provincial deixa um agente da polícia nu

Trata-se de Carlos Caetano Cordeiro, membro da Assembleia Provincial da Zambézia, eleito pelo círculo eleitoral de Morrumbala, pela bancada parlamentar da Renamo.

 

 

Tudo começou na bicha do ATM do Banco Comercial de Investimento existente naquele distrito. E como estivesse muito cheio e toda gente quisesse usar ao mesmo tempo, a bicha ficou baralhada e cada um usava a força que tinha.

Quer dizer, os mais fortes conseguiram lograr intentos. Aflito com o que se passava, o guarda da empresa de segurança privada que trabalha naquela agência bancária quando viu dois agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM) passando, aquele guarda pediu socorro para manter a ordem naquele ATM.

Quando estes chegaram, pediram para que as pessoas se afastassem da caixa, isto para permitir que houvesse mais privacidade nos clientes.

Uns aceitaram e acederam o pedido, mas conforme soubemos, o membro da Assembleia Provincial da Zambézia (APZ), Carlos Caetano Cordeiro, não quis ouvir e logo começou entrar em desavenças com a polícia presente.

Empurrão aqui, empurrão acolá, entre este a polícia. No meio destes empurrões, eis que irritado o membro da APZ, mandou tantas bocas e depois dai lançou as mãos a um dos agentes da PRM, tendo lhe rasgado o uniforme que trajava.

O referido agente teve que ser socorrido por outras pessoas que estavam presentes. Dai, o homem da APZ foi recolhido as celas e ficou atrás das grades onde foi liberto esta terça-feira, desde sábado que ficou longe da sua família.

Porém, uma fonte que nos facultou esta informação sublinhou também que esta libertação que Carlos teve foi provisória, porque será julgado brevemente, onde irá responder pelo crime cometido.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!