Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

MCEL anuncia redução de tarifas

A operadora moçambicana de telefonia móvel, Mcel, acaba de anunciar a redução de tarifas de chamadas e mensagens nos serviços prépago e contratos, segundo um comunicado recebido, segunda-feira, pela AIM.

A companhia anuncia, ainda o início de uma campanha de oferta de bónus, com o dobro de crédito, nas recargas de 80, 100, 150, 300, 600 e 2000 meticais (um dólar equivale a cerca de 35,9 meticais ao cambio corrente), utilizáveis durante todo o fim-desemana e no período compreendido entre zero e seis horas da manhã de segunda a sexta-feira.

Esta redução é válida para chamadas e mensagens feitas dentro da rede Mcel, excluindo “roaming” e chamadas para outras redes. A mesma mantém-se até o final do programa “Verão Amarelo”, que arrancou em Outubro. Com estas ofertas, a Mcel pretende ser a operadora com serviços mais baratos do mercado no presente verão.

A Mcel considera estes descontos como parte de uma série de eventos e promoções que irão decorrer nos próximos meses, no quadro do programa “Verão Amarelo”, que vai até finais do corrente ano.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!