Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Matola vai ter cinema 3D

Com o propósito de desenvolver, expandir e internacionalizar a sétima arte, A Lusomundo Moçambique inaugura, no dia 17 de Julho em curso, às 16 horas, no Parque dos Poetas, na Matola, um complexo com três salas de cinema equipadas com a mais avançada tecnologia digital – 3D.

Trata-se de um projecto com capacidade para albergar cerca de 700 pessoas. Para além disso, as salas dispõem, ainda, de 50 colunas de som digital, com ecrãs de grandes dimensões e de alto brilho – o maior deles com 90 m2, o que equivale a cerca de 30 LCD’s de 40 polegadas.

O complexo integra áreas VIP e tem capacidade para receber outros eventos como, por exemplo, conferências de empresas e festas de aniversários. De referir que, com esta abertura, a Lusomundo Moçambique passará a disponibilizar cinco salas de cinema no país, em dois complexos, que tornarão a vida dos amadores da sétima arte facilitada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!