Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Matola conquista 18 medalhas e ganha torneio internacional de Taekwondo

Matola conquista 18 medalhas e ganha torneio internacional de Taekwondo

A Associação Desportiva de Taekwondo da Matola, classifi cou-se em primeiro lugar no torneio internacional da modalidade que teve lugar, recentemente, na vizinha África do Sul. O certame contou, para além do clube da Matola, com a participação atletas de Xai-Xai, África do Sul e do Reino da Suazilândia, que perfaziam um total de oitenta elementos.

Com efeito, os matolenses que contaram com uma claque nacional bem organizada, arrecadaram ao todo dezoito medalhas, das quais quinze de ouro e outras três de prata. O destaque nas conquistas vai igualmente para duas taças de “best female kids and seniors”, e ainda a taça do melhor clube.

De acordo com a direcção do clube, o sucesso da equipa nesta competição deveu-se ao constante trabalho e interacção que reina no seio do grupo do trabalho. Aliás, os dirigentes daquela agremiação acreditam que este triunfo abre portas para o sucesso da equipa durante a fase de qualificação r u m o aos jogos olímpicos de 2012 que terão lugar em Londres, Inglaterra.

A prova envolveu atletas nas categorias de seniores, juniores e iniciados, em ambos os sexos, sendo que a comitiva moçambicana contou com vinte e quatro atletas, dezoito da Matola e seis provenientes da cidade de Xai-Xai.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!