Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Massa não teve medo no seu retorno às pistas

O brasileiro Felipe Massa, de volta às pistas depois do grave acidente sofrido em julho passado no Grande Prémio da Hungria, explicou que não teve medo na hora de se instalar no cockpit de seu Ferrari na segunda-feira em Valência, na Espanha, para os primeiros testes da temporada de Fórmula 1 2010.

“Fisicamente, estou muito bem. Dei mais de 100 voltas, mas poderia ter dado 200”, garantiu Massa, dizendo-se “feliz” por estar de volta às pistas “depois de passar tanto tempo acompanhando as corridas pela TV”. O brasileiro, que cravou o melhor tempo da sessão, superando o espanhol Pedro de la Rosa (McLaren) e o heptacampeão Michael Schumacher (Mercedes), de volta após três anos de ausência, comemorou “um dia muito positivo”. “O carro parece estar indo na direção certa.

Está mais fácil de conduzir em relação ao ano passado, quando sempre era complicado encontrar um bom equilíbrio. Porém, ainda há muito trabalho para fazer até a primeira corrida”, ressaltou. Sobre Schumacher, Massa disse que “é um pouco estranho ver um carro prata com um capacete vermelho”. “Estou muito acostumado em vê-lo num carro vermelho”, explicou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!