Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Marcos Lourenço já não é director da A Politécnica de Quelimane

O Reitor da universidade A Politécnica, antigamente conhecida por ISPU, esteve em Quelimane, último de fim de semana. Para além de participar numa cerimónia de homenagem ao já falecido escritor Inroga Pai, Lourenço de Rosário, trouxe uma surpresa. Operou mudanças na direcção da A Politécnica – delegação de Quelimane.

Assim, Marcos Lourenço, que vinha desempenhando as funções de director daquela universidade na cidade de Quelimane, deixou de ser director a partir de sábado passado.

Assim sendo, o Professor Doutor Lourenço do Rosário, reitor e dono daquela instituição de ensino superior trouxe uma senhora de Maputo, cujo nome não obtivemos, mas que prometemos trazé-lo ao conhecimento do estimado leitor.

A saída de Marcos Lourenço na A Politécnica foi feita num sigilo jamais visto e só soube quem esteve sempre atento às ocorrências dos finais de semana na cidade de Quelimane. E aqui está mais uma prova da inserção que o Diário da Zambézia tem no seio do povo zambeziano e não só.

Esta decisão que deixa o Dr Marcos fora da direcção da A Politécnica ainda não faz parte das conversas de café, olhando pela forma como o processo foi conduzido.

Os que entendem bem como funciona aquela instituição de ensino dizem que precisava-se de ar novo no ISPU, dai duma maneira sábia, o Dr Lourenço do Rosário soube fazé-lo.

Estas pessoas não põem em causa a imagem do antigo director, mas asseguram que tudo tem que ter mudanças e respeitam de que maneiras o bom desempenho do Dr Marcos Lourenço.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts