Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Maratona Unidade Nacional: LAM recebe patinador Donaldo Salvador

lam-patinador

O patinador moçambicano Donaldo Salvador, que desde o dia 1 de Maio último, efectua uma maratona nacional, chegou esta quarta-feira, 22 de Junho, à cidade de Maputo, tendo, entre outros locais e instituições, escalado à sede da empresa Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), um dos patrocinadores da iniciativa, através da qual o atleta pretende disseminar mensagens de paz e unidade nacional.

A jornada de Donaldo Salvador, que se faz acompanhar por Tino Morais e Fragoso Silvestre, para além da sua equipa técnica, iniciou-se na cidade de Pemba, capital de Cabo Delgado, para onde se deslocou com o apoio da LAM. No seu percurso pelo País, os patinadores passaram por todas as províncias. O término da maratona está previsto para o dia 25 de Junho, data em que se celebra a Independência Nacional.

Para o atleta, o apoio da LAM foi importante e tornou possível a maratona de patinagem, que, mais do que disseminar mensagens de paz e unidade nacional, está a contribuir para a dinamização e massificação da patinagem no País: “É uma parceria importante para o desenvolvimento da patinagem em linha, por isso é do nosso interesse preservar esta relação. Temos muitos projectos na área de patinagem e o contributo das Linhas Aéreas de Moçambique é essencial para a sua implementação, porque pretendemos chegar a vários cantos do País”, considerou Donaldo Salvador.

O acto de recepção do atleta na LAM foi coordenado pelo Director Técnico da empresa, Pascoal Bernardo, tendo explicado que a LAM se associou a esta iniciativa no âmbito do apoio que tem prestado ao desporto: “A LAM sempre esteve à frente no apoio ao desporto e, neste caso em particular, não poderíamos ficar indiferentes a esta maratona, realizada por um grande atleta, o Donaldo Salvador”.

Na ocasião, Pascoal Bernardo estabeleceu uma relação entre o objectivo da iniciativa e a actividade principal da empresa: “O mote desta iniciativa é também o nosso. A LAM une o País e a patinagem em linha, através desta maratona, promove a paz e a unidade nacional”.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!