Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Maradona foge de reunião na AFA e viaja para Itália

Uma reunião programada pelo presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, para analisar a difícil situação da seleção do país nas eliminatórias para O Mundial da África do Sul-2010 nem teve a chance de acontecer esta segunda-feira, já que o técnico Diego Maradona fez uma viagem inesperada para a Itália.

“Ele foi ontem (domingo) para um spa na Itália”, afirmou nesta segunda-feira à AFP o médico particular do astro, Alfredo Cahe, que se recusou a revelar a cidade em que se encontra o ex-jogador, por “razões de privacidade”.

A viagem, que Maradona fez sem dar um aviso prévio, frustrou a reunião que, segundo a imprensa local, Grondona programara com ele e com o auxiliar técnico da seleção, Carlos Bilardo.

A notícia do encontro despertou expectativas entre os torcedores pela campanha má e a série de três derrotas consecutivas da Argentina nas eliminatórias sul-americanas para o Mundial, que deixou o país em quinto lugar e sob risco de não disputar a Copa de 2010.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!