Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Maradona fica com ‘raiva’ de ter um substituto, disse Daniel Alves de Messi

O brasileiro Daniel Alves disse que, possivelmente, Diego Maradona tenha ficado com “raiva” de que Leo Messi seja considerado seu substituto no futebol argentino, em uma entrevista concedida à rede de televisão La Sexta, divulgada esta sexta-feira.

Daniel respondeu dessa forma à pergunta sobre por que acreditava que o treinador argentino Diego Maradona dizia que “possivelmente” Messi irá à Copa do Mundo, no momento em que está realizando uma excelente campanha no Barcelona nesta temporada. “A verdade é que quando alguém teve uma trajetória maravilhosa no futebol, quando vê que há um possível substituto, dá um pouco de raiva”, respondeu o brasileiro, referindo-se a Maradona.

Messi “sofre muito com as críticas que recebe na Argentina”, disse Daniel Alves, acrescentando: “Um dia, conversei com ele sobre o assunto e disse a ele que o que acontece é que na seleção argentina não há os jogadores que há no Barça”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!