Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Maradona fica com ‘raiva’ de ter um substituto, disse Daniel Alves de Messi

O brasileiro Daniel Alves disse que, possivelmente, Diego Maradona tenha ficado com “raiva” de que Leo Messi seja considerado seu substituto no futebol argentino, em uma entrevista concedida à rede de televisão La Sexta, divulgada esta sexta-feira.

Daniel respondeu dessa forma à pergunta sobre por que acreditava que o treinador argentino Diego Maradona dizia que “possivelmente” Messi irá à Copa do Mundo, no momento em que está realizando uma excelente campanha no Barcelona nesta temporada. “A verdade é que quando alguém teve uma trajetória maravilhosa no futebol, quando vê que há um possível substituto, dá um pouco de raiva”, respondeu o brasileiro, referindo-se a Maradona.

Messi “sofre muito com as críticas que recebe na Argentina”, disse Daniel Alves, acrescentando: “Um dia, conversei com ele sobre o assunto e disse a ele que o que acontece é que na seleção argentina não há os jogadores que há no Barça”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!