Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Maputo e Luanda ficarão ligados bissemanalmente através da LAM

Principia hoje, segunda-feira, dia 16, a ligação entre as capitais de Moçambique e Angola, através de voos da LAM –Linhas Aéreas de Moçambique.

O voo inaugural será efectuado com a mais modferna aeronave Embraer 190, adquirida este ano e que que possui capacidade para o transporte de 93 passageiros. A bordo, viajará uma missão empresarial moçambicana que se desloca à Angola com o objectivo de fortalecer os laços de cooperação económica entre os dois países, estabelecer novas parcerias e troca de experiências na área de negócios.

Entre as personalidades que viajam neste primeiro voo, destacam-se os ministros dos Transportes e Comunicações, das Finanças e do Interior, respectivamente, Paulo Zucula, Manuel Chang e José Pacheco, e o embaixador de Angola em Moçambique, Garcia Bires.

A descolagem da aeronave foi precedida da cerimónia de inauguração da rota Maputo-Luanda-Maputo, pelas nove horas, na Sala Flamingo do Aeroporto Internacional de Mavalane, em Maputo.

Estes voos, que serão efectuados no âmbito do acordo code-share estabelecido entre, no passado mês de Outurbo, entre a LAM e a TAAG (Linhas Aéreas de Angola), obdecerão a duas frequências semanais, sendo uma às segundas-feiras e outra às sextas-feiras.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!