Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Maputo acolhe conferência internacional sobre petróleo, minas e energia

A capital moçambicana, Maputo, deverá acolher, de 24 a 25 de Abril de 2012, a III Conferência Internacional de Petróleo, Minas e Energia, apurou o Correio da manhã de fonte da Empresa Nacional de Hidrocarbonetos (ENH), instituição adstrita ao Ministério dos Recursos Minerais.

O encontro deverá juntar pouco mais de 400 especialistas mundiais em matéria de recursos minerais e energia, de acordo ainda com a ENH, uma das instituições organizadoras daquele evento destinado à troca de experiências, estabelecimento de parcerias e cooperação entre diferentes entidades mundiais gestoras daquele tipo de recursos naturais.

A dinâmica global do gás natural, inovações tecnológicas, progresso nos projectoschave em mineração, hidrocarbonetos e energia são algumas das matérias que deverão ser abordadas durante a III Conferência de Petróleo, Minas e Energia.

O evento vai realizar-se sob o lema “Utilizando os recursos de Moçambique como motor de desenvolvimento sustentável e integração económica”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!