Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mandela está a responder ao tratamento, segundo o presidente Zuma

O ex-presidente sul-africano Nelson Mandela está “a responder melhor ao tratamento” contra uma infecção pulmonar, disse, esta Quarta-feira (12), o presidente da África do Sul, Jacob Zuma.

Zuma informou ao Parlamento que ficou feliz com o progresso feito por Mandela, de 94 anos, depois dos “dias difíceis”. O quadro de saúde do líder que lutou contra o apartheid permanecia inalterado e “estável, mas sério”, segundo o relato feito por um porta-voz do governo a uma rádio local, esta Quarta-feira.

Mandela, há cinco dias hospitalizado para tratar de uma infecção pulmonar, continua a receber cuidados médicos, segundo o porta-voz da Presidência sul-africana Mac Maharaj, em declaração à rádio SAFM.

O Nobel da Paz foi internado, Sábado, com uma infecção pulmonar recorrente. Esta é a quarta vez desde Dezembro que Mandela é hospitalizado, e há uma sensação crescente entre os 53 milhões de sul-africanos de que um dia terão de dizer adeus ao líder.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!