Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United vence e deixa Chelsea e Liverpool para trás

O Manchester United, líder do Campeonato Inglês, conquistou esta quarta-feira em Newcastle a sua 11ª vitória consecutiva (2-1), deixando para trás seus principais concorrentes na luta pelo título, Chelsea e Liverpool, ao final da 28ª jornada.

Se o Manchester United sair vencedor do grande choque da próxima jornada, contra o Liverpool em Old Trafford, já terá colocado uma mão na taça, ainda mais porque tem um jogo a menos.

Esta quarta-feira, no Saint James Park, o Newcastle abriu o placar logo aos 9 minutos, com o dinamarquês Peter Lovenkrand, que acabou com a invencibilidade de 16 jogos, 14 deles na Premier League, de Edwin Van der Sar.

O guarda redes holandês dos ‘Red Devils’ ficara 1.311 minutos, quase 22 horas, sem sofrer um único golo, estabelecendo um novo recorde no Campeonato Inglês.

Porém, o ‘ManU’ respondeu rapidamente com Wayne Rooney (20) e com o búlgaro Dimitar Berbatov (56). Se ganhar pelo menos oito dos 11 jogos que lhe restam, o Manchester United será tricampeão, independentemente dos resultados de Chelsea e Liverpool.

Também esta quarta-feira, o Manchester City derrotou o Aston Villa por 2-0. O brasileiro Elano abriu o placar, de pênalti, aos 24 minutos, e Shaun Wright-Philipps ampliou no fim do jogo (89). Com a vitória, a equipe de Robinho saltou para a oitava posição da tabela e ainda ajudou o Arsenal, que luta com o Villa pelo quarto lugar.

Na terça-feira, os ‘Gunners’ derrotaram o lanterna West Brom por 3-1.

Chelsea e Liverpool também faturaram três pontos com vitórias sobre Portsmouth (1-0) e Sunderland (2-0), respectivamente.

 

Resultados completos da 28ª jornada:

Portsmouth – Chelsea 0 – 1

West Bromwich – Arsenal 1 – 3

Liverpool – Sunderland 2 – 0

Newcastle – Manchester United 1 – 2

Stoke City – Bolton 2 – 0

Manchester City – Aston Villa 2 – 0

Wigan – West Ham 0 – 1

Blackburn – Everton 0 – 0

Fulham – Hull City 0 – 1

Tottenham – Middlesbrough 4 – 0

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!