Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United vai à fase eliminatória da Liga Europa após vitória na Ucrânia

O Manchester United classificou-se para a fase eliminatória da Liga Europa em futebol, nesta quinta-feira, ao vencer o Zorya Luhansk por 2 a 0 numa noite congelante na Ucrânia.

Os golos foram marcados por Henrikh Mkhitaryan e Zlatan Ibrahimovic, que garantiram uma vitória fácil para apagar lembranças ruins da fase de grupos, na qual o clube inglês passou por maus momentos.

A vitória confirmou o United no segundo lugar do Grupo A, atrás da equipa turca do Fenerbahce, que acabou com as esperanças de qualificação do Feyenoord com uma vitória por 1 a 0 sobre a equipa holandêss.

O Villarreal também avançou e eliminou o Steaua Bucareste ao ganhar por 2 a 1 no Grupo L.

As esperanças do Dundalk de se tornar o primeiro clube irlandês a disputar a fase eliminatória de uma competição europeia foram frustradas por uma derrota por 2 a 1 para o Maccabi Tel Aviv no Grupo D, em que o AZ Alkmaar venceu o Zenit São Petersburgo por 3 a 2 para se juntar aos russos na etapa com 32 clubes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!