Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United recupera liderança do Campeonato Inglês

O Manchester United recuperou a liderança do Campeonato Inglês de futebol ao derrotar o Aston Villa (3-2), depois de estar a perder por 2-1 até os 80 minutos, na última partida da 31ª jornada.

Um golo do português Cristiano Ronaldo aos 80 minutos de jogo empatou a partida em dois golos e a vitória chegou nos acréscimos (90+3) com um golo do jovem italiano de 17 anos Federico Macheda, que valeu a manutenção da liderança com um ponto a mais que o Liverpool e a vantagem de uma partida a menos.

Cristiano Ronaldo, que anotou dois golos, colocou o Manchester United na frente aos 14 minutos na cobrança de falta. O norueguês John Carew empatou para o Aston Villa aos 30 e Gabby Agbonlahor virou para a equipe do Birmingham aos 58, em duas jogadas aéreas.

Mas o português empatou aos 80 com um remate de fora da área e o jovem Macheda marcou o seu com um disparo alto e cruzado nos acréscimos, batendo o guarda redes americano Brad Friedel.

No sábado, o israelita Yossi Benayoun, nos acréscimos, deu a vitória ao Liverpool neste sábado na casa do Fulham (1-0), colocando os Reds na liderança por pouco tempo. Benayoun, que havia entrado em campo poucos minutos antes, marcou aos 47 minutos do segundo tempo.

Chelsea e Arsenal também venceram seus jogos de sábado, ambos fora de casa, contra Newcastle (2-0) e Manchester City (2-0), respectivamente. Os ‘Blues’ seguem na terceira posição, a três pontos do Liverpool e a quatro do Manchester United.

O primeiro golo do Chelsea veio com Frank Lampard aos 56 minutos de jogo, aproveitando a sobra de um disparo do francês Anelka que acertou a trave. O francês Florent Malouda, servido por Lampard, fechou a vitória, aos 65 minutos.

Já o Arsenal completou a sua 17ª partida sem derrota, graças ao retorno ao time do meio-campo espanhol Cesc Fabregas e do atacante togolês Emmanuel Adebayor, recuperados de contusões. Fabregas marcou dois golos com a assistência de Adebayor, aos 8 e 49 minutos da partida contra o Manchester City.

Resultados  da 31ª jornada:

Blackburn – Tottenham 2 – 1

Bolton – Middlesbrough 4 – 1

West Ham – Sunderland 2 – 0

Arsenal – Manchester City 2 – 0

West Bromwich – Stoke City 0 – 2

Newcastle – Chelsea 0 – 2

Hull City – Portsmouth 0 – 0

Fulham – Liverpool 0 – 1

Everton – Wigan 4 – 0

Manchester United – Aston Villa 3 – 2

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!