Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United perde com Burnley na 2ª jornada da Premier League

O poderoso Manchester United, atual tricampeão da Premier League, foi derrotado esta quarta-feira pelo modesto Burnley, que acaba de voltar à primeira divisão depois de 33 anos de ausência, em jogo da segunda jornada do Campeonato Inglês.

Jogando em casa, o Burnley, um clube do subúrbio de Manchester, impôs-se por 1-0 com um golo de Robbie Blake aos 19 minutos. O Tottenham assumiu a liderança provisória do campeonato ao golear o Hull City por 5-1. Jermaine Defoe fez três dos cinco golos de sua equipe e assumiu a artilharia isolada da Premier League.

Na primeira jornada, os Spurs surpreenderam o Liverpool por 2-1. Os Reds recuperaram desta derrota ao arrasar o Stoke City por 4-0 em Anfield Road. O espanhol Fernando Torres abriu o placar aos cinco minutos, Glen Johnson ampliou aos 45, o holandês Dirk Kuyt fez o dele aos 78, e o jovem atacante David NGog, formado no Paris Saint-Germain, fechou o caixão já nos acréscimos (90+4).

Na terça-feira, o Chelsea superou o Sunderland por 3-1, com golos de Michael Ballack (52), Frank Lampard (61, de pênalti) e Deco (70). Chelsea e Tottenham são, por enquanto, as únicas equipe que venceram seus dois primeiros jogos.

Confira os resultados:

Wigan – Wolverhampton 0 – 1

Sunderland – Chelsea 1 – 3

Burnley – Manchester United 1 – 0

Birmingham – Portsmouth 1 – 0

Hull City – Tottenham 1 – 5

Liverpool – Stoke City 4 – 0

 

Adiados:

Manchester City – Everton

Arsenal – Bolton

Fulham – Blackburn

West Ham – Aston Villa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!