Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United oficializa contratação de José Mourinho

O Manchester United oficializou nesta sexta-feira a contratação do treinador português  de futebol José Mourinho para as próximas três temporadas, com a opção de ficar no clube “pelo menos até 2020”.

O treinador português, que chega para substituir o holandês Louis van Gaal, que foi demitido na segunda-feira passada, enfrenta em Old Trafford a sua terceira experiência no futebol inglês após as suas duas passagens pelo Chelsea.

“Ele está no mais alto nível do futebol europeu por mais de uma década e venceu ligas e taças em quatro países, Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha”, disse o clube em comunicado.

Também em comunicado divulgado pelos “Diabos Vermelhos”, Mourinho ressaltou que o United é “conhecido e admirado em todo o mundo” e que tem um “misticismo e romantismo que não há em outro clube”.

“Sempre senti uma afinidade com Old Trafford. Abrigou importantes lembranças na minha carreira e sempre tive uma boa relação com os adeptos. Estou satisfeito de me tornar o seu treinador e de desfrutar do seu magnífico apoio nos próximos anos”, disse Mourinho.

O vice-presidente-executivo do United, Ed Woodward, elogiou o novo treinador da equipa.

“José é simplesmente o melhor treinador de futebol actualmente. Ganhou troféus e inspirou jogadores em países de toda a Europa e, certamente, conhece muito bem o Campeonato Inglês, já que ganhou três títulos aqui”, disse o dirigente, em relação às conquistas de Mourinho pelo rival Chelsea.

Woodward aproveitou para dar as boas-vindas ao português e ressaltou que o seu histórico de sucessos é “o ideal para levar o clube adiante”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!