Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United está sob a pressão do Porto na Liga dos Campeões

Manchester United está sob a pressão do Porto na Liga dos Campeões

O Manchester United está sob pressão antes de enfrentar o Porto esta noite no Estádio do Dragão no jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, já que empatou no jogo de Old Traford por 2-2 na semana passada.

O pesadelo de 2004 está de volta em Manchester. Naquele ano, o Porto do treinador José Mourinho e do meia brasileiro Deco eliminou os Red Devils nos oitavos-de-final. Hoje, Mourinho e Deco já não estão mais na equipa, mas os Dragões conseguiram surpreender a equipe de Sir Alex Ferguson em pleno Old Trafford.

Apesar de continuar na liderança da Premier League, o Manchester United não anda bem das pernas. Os Red Devils foram salvos nas duas últimas jornadas do Inglês por um garoto de 17 anos, o italiano Federico Macheda, que ainda não estreou na Champions.

Cristiano Ronaldo, melhor jogador do mundo em 2008, foi repreendido por Ferguson no fim de semana passado e ainda não justificou seu status de estrela no torneio europeu. A boa notícia para o Manchester United, que corre atrás do segundo título consecutivo de Champions League, é a volta de Rio Ferdinand, o patrão da defesa. O substituto de Ferdinand no jogo de ida, Jonny Evans, falhou no lance do primeiro golo dos portugueses.

Do lado do Porto, os jogadores mais perigosos se chamam Cristian Rodriguez, do Uruguai, Lisandro Lopez, da Argentina, e Hulk, sem falar do meio campista argentino Lucho González, o capitão da equipe. “Podemos enfrentá-los de igual para igual”, garantiu Hulk.

Noutro jogo desta noite, o Arsenal recebe o Villareal no Emirates Stadium de Londres depois de ter empatado em 1-1 na Espanha, mas os Gunners estarão desfalcados de vários titulares, como o guarda redes Manuel Almunia e os defensores William Gallas e Johan Djourou.

O Villareal, por sua vez, não poderá contar com seu capitão, o médio brasileiro Marcos Senna, autor de um golaço no jogo da primeira mão.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!