Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United elimina Celta e enfrentará Ajax na final da Liga Europa

O Manchester United sobreviveu a um final complicado, com uma lutaa e um cartão vermelho para cada lado, empatou em 1 a 1 em casa com o Celta Vigo, nesta quinta-feira, e classificou-se para a final da Liga Europa em futebol.

A equipe inglesa, que venceu por 2 a 1 na soma dos dois jogos, enfrentará o Ajax Amsterdão em Estocolmo no dia 24 de Maio, depois que a equipa holandesa venceu o Olympique Lyon por 5 a 4 no resultado agregado, tendo sofrido uma derrota por 3 a 1 em Lyon nesta noite.

Após vencer o jogo da 1ª mão na Espanha por 1 a 0, o Manchester United pensou que tinha acabado com o confronto quando Marouane Fellaini marcou de cabeça aos 17 minutos.

O Manchester United recuou e permitiu que o Celta dominasse a partida, mas parecia confortável até que Facundo Roncaglia empatou aos 40 do segundo tempo, o que significava que outro golo dos espanhóis classificaria o Celta por ter marcado mais gols fora de casa. Os ânimos se acirraram pouco depois, com Roncaglia e o defensor do United Eric Bailly sendo expulsos após uma briga perto do círculo central no estádio Old Trafford.

John Guidetti teve a chance de desempatar para o Celta, mas não conseguiu controlar a bola a seis metros do gol.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!