Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United é líder e Arsenal alcança o Chelsea na liga inglesa

O Manchester United passou para a liderança na liga inglesa após vencer este sábado o Wolverhampton (1-0), e o Arsenal, empatado em segundo com o Chelsea, impôs-se sobre o Burnley (3-1) na partida da 29ª jornada da competição.

Arsenal e Chelsea têm dois pontos a menos que o Manchester United, ainda que o Chelsea fique na frente pela diferença de golos, devendo jogar sua partida atrasada no dia 24 de março contra o Porsmouth.

O único golo da vitória do Manchester United foi marcado por Paul Scholes aos 73 minutos. Já o Arsenal conquistou sua quarta vitória consecutiva ao vencer com facilidade o penúltimo da tabela, abrindo o placar com Cesc Fabregas (34).

A equipa ainda sofreu um golo de David Nugent aos 50 minutos, mas retomou a vantagem graças a Theo Walcott (60), ampliando ainda mais com o russo Andrei Arshavin nos acréscimos (90+4). Aparentemente atingido por uma lesão muscular, Fábregas precisou deixar o campo após seu golo. Sua ausência será um duro golpe para o Arsenal, três dias antes da partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Porto (foi derrotado por 2-1 no jogo da primeira mão).

Resultados:

West Ham x Bolton 1 – 2

Arsenal x Burnley 3 – 1

Wolverhampton x Manchester United 0 – 1

Everton x Hull City

Wigan Athletic x Liverpool

 

– Partidas adiadas:

Aston Villa x Sunderland

Blackburn x Birmingham City

Portsmouth x Chelsea

Manchester City x Tottenham

Fulham x Stoke City

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!