Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United derrota Middlesbrough e está mais perto do título

O Manchester United venceu por 2-0 na sua visita a Middlesbrough (19º), neste sábado pela 35ª jornada da Liga Inglesa de futebol, e com essa vitória mantém a sua vantagem sobre o Liverpool (2º) em 3 pontos.

Os ‘Red Devils’ continuam avançando em direção ao seu objetivo de defender o título, restando apenas três jornadas para o fim do campeonato. Os golos da equipe no Riverside Stadium foram obra do veterano galês Ryan Giggs (25 minutos) e do sul-coreano Park Ji-sung (51). “É um grande passo. Restam apenas quatro partidas”, comentou Ferguson, lembrando que a equipe tem que disputar ainda mais um jogo contra o Wigan, que foi adiado e está programado para 13 de maio.

O líder deve enfrentar duas partidas complicadas no Old Trafford, contra seus vizinhos do Manchester City e contra o Arsenal, e duas visitas teoricamente cômodas, contra Hull e Wigan. Já o Chelsea, terceiro a seis pontos do United e com uma partida a mais, derrotou por 3-1 o Fulham (9º), com a cabeça voltada para a grande batalha de quarta-feira contra o Barcelona, no jogo da segunda mão das semifinais da Liga dos Campeões.

O francês Nicolas Anelka abriu o marcador no primeiro minuto e seu compatriota Florent Malouda (10) e o marfinense Didier Drogba garantiram a vitória dos ‘Blues’. A outra equipe inglesa nas semifinais da Champions, o Arsenal, também ganhou, com um fácil 3-0 na casa do Portsmouth (14º), com dois golos do dinamarquês Nicklas Bendtner e um do mexicano Carlos Vela (56).

Na principal competição europeia de clubes, os pupilos de Arsène Wenger jogam na terça-feira no seu estádio contra o Manchester United, e precisam vencer por dois golos de diferença para chegarem à grande final de 27 de maio, em Roma.

O Liverpool venceu o Newcastle, que está na zona do rebaixamento, por 3-0 em Anfield neste domingo. Dois golos ainda no primeiro tempo, do israelita Yossi Benayoun e do holandês Dirk Kuyt, decretaram o resultado da partida. No segundo tempo, o brasileiro Lucas fez o terceiro golo da equipe.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!