Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United conquista a Taça da Liga

O Manchester United, conquistou este domingo o terceiro título da época, depois da Community Shiled e do Mundial de Clubes: a Taça da Liga inglesa, arrebatada frente ao Tottenham apenas no desempate por pontapés da marca de grande penalidade (4-1), depois de 120 minutos sem golos no Estádio de Wembley.

Como tinha adiantado na véspera, o longevo ‘manager’ dos red devils, Alex Ferguson, optou por disputar a decisão com uma equipa formada basicamente por habituais suplentes e algumas jovens promessas, como o guarda-redes Foster, Evans, Gibson e Welbeck. Na segunda parte, aí sim, o técnico escocês fez entrar alguns dos craques do plantel – Vidic, Anderson e Giggs. Apesar das características do onze escolhido, o Manchester United foi superior ao opositor na maior do tempo, não conseguindo apenas transformar em golos o seu ascendente. Tudo acabou, então, na chamada lotaria dos penáltis, quando os spurs falharam duas marcações – Bentley e O’Hara. Nas grandes penalidades, os red devils foram perfeitos: na sequência, Giggs, Tevez, Cristiano Ronaldo e Anderson foram todos certeiros.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!