Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Maliano Modibo Keita, bicampeão do mundo de Taekwondo, convidado para Jogos Olímpicos

O bicampeão do mundo dos pesos pesados de Taekwondo, o Maliano Daba Modibo Keita, vai participar nos Jogos Olímpicos (JO) de Londres de 2012, a convite da Federação Mundial de Taekwondo (WTF).

Segundo a agência PANA, que cita a Federação Maliana da modalidade (FEMAT), o atleta maliano vai dispensar as eliminatórias para a qualificação. Daba Modibo Keita colhe assim os frutos da sua bela prestação durante os dois últimos campeonatos do mundo, de 2007 em Beijing e 2009 em Copenhague, bem como nos Jogos Olímpicos de Beijing onde atingiu as meias-finais.

Além de Daba Modibo Keita, o diretor técnico da FEMAT, Alioune Badara Traoré, cinto preto 6º dan, participará nos Jogos Olímpicos na qualidade de árbitro internacional.

No total, 128 atletas devem participar nos Jogos Olímpicos de Londres. Destes apenas oito são convidados pela instância suprema do Taekwondo, devendo os outros passar por torneios de qualificação a nível continental ou a nível mundial.

O bicampeão do mundo maliano vai evoluir na categoria dos pesos pesados de mais de 80 quilogramas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!