Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores roubam e estupram dona da casa em Maputo

Seis indivíduos não identificados, munidos de armas de fogo e instrumentos contundentes, invadiram uma residência, na madrugada de quarta-feira (02), no bairro de Zimpeto, na capital moçambicana, e pilharam vários bens materiais, dinheiro e abusaram sexualmente da proprietária da casa.

Segundo o esposo da vítima, cujo nome omitimos para salvaguardar a honra da família, os meliantes traziam pistolas. Acto contínuo, arrombaram a porta e instalaram um clima de terror. Para além 182 mil meticais, eles apoderaram-se de material informático, mobília, electrodomésticos e quatro celulares. E a senhora contraiu ferimentos ligeiros nos órgão genitais devido à crueldade do bando ora em parte incerta.

A barbaridade dos gatunos em causa foi de tal sorte amararam as crianças e forçaram-nas a presenciar cenas violentas. “O que me preocupa não é o dinheiro nem os bens, mas, sim, o espectáculo vergonhoso pelo qual passei na qualidade de chefe de família. Eles (os assaltantes) violaram a minha mulher na minha presença e dos meus filhos de quatro e oito anos de idade”.

O nosso interlocutor é comerciante. Ele suspeita que os bandidos tenham um informante na zona uma vez que há dias que acontecem assaltos um atrás do outro visando famílias aparentemente sem grandes dificuldades para sobreviverem.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!