Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores raptam criança e baleiam seu motorista na Beira

Três indivíduos armados, com os rostos encobertos, sequestraram uma criança de oito anos de idade e balearam um motorista da família, que levava o miúdo e o seu irmão à escola, na manhã de quarta-feira (25), no bairro Ponta-Gêa, na cidade da Beira, província de Sofala.

Segundo apurámos, os supostos raptores, a monte e que se faziam transportar numa viatura ligeira cuja matrícula não foi registada, bloquearam o carro com a chapa de matrícula AEU 187 MC, a qual era conduzida pelo motorista da família, identificado pelo nome de António Chinai. Este foi baleado numa das pernas como forma de impedir que seguisse a viagem.

Durante a acção que perpetrada em poucos minutos, uma das crianças conseguiu fugir mas até ao fecho desta edição não se sabia onde se encontrava. Os dois petizes são filhos de um empresário local e dono de um dos estabelecimentos comerciais bastante conhecidos naquela urbe. O motorista, socorrido para o Hospital Central da Beira, está fora de perigo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!