Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores ferem mortalmente jovem à catana em Maputo

Um homem cuja identidade não apurámos, com mais de 30 anos de idade, foi morto à catana, por desconhecidos, na manhã de terça-feira (17), no bairro suburbano de Ferroviário, na capital moçambicana. Não sabe qual o foi o motivo do crime e pessoas mais próximas da vítima asseguram que esta não tinha conduta duvidosa e nunca ouviram reclamações na zona por causa dela.

Segundo testemunhas, o malogrado encontrou a morte nas primeiras horas daquele dia, a caminho do serviço, e foi supostamente interpelado por bandidos numa machamba, onde existe um caminho usado pelos moradores para se ter acesso a várias zonas da cidade de Maputo.

O bairro Ferroviário é dos que regista vários homicídios em Maputo, dos quais uns a tiro e outros com recurso a armas brancas. O corpo do jovem apresentava sinais de violência física, o que indica que antes de ser catanado foi submetido a maus tratos. Crimes como este têm assolados os centros urbanos do país colocando os citadinos em desespero.

A Polícia de Investigação Criminal esteve no local para trabalhos de perícia, mas não avançaram nenhum dado em relação à ocorrência. Alguns moradores que estiveram no local contaram que não é a primeira vez que alguém é morto no mesmo sítio, pelo que pedem ajuda porque já temem pelas suas vidas.

Aliás, alguns alunos e trabalhadores não têm como evitar usar o caminho percorrido pela vítima por ser rápido para se chegar a outras áreas do bairro, por exemplo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!