Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores assassinam uma mulher na sua casa em Nampula

Um grupo de malfeitores não identificados espancou mortalmente uma mulher de 32 anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Laura Amido, na sua residência sita na unidade comunal de Cossore, na noite do último sábado (12), arredores da cidade de Nampula.

Algumas pessoas da família da vítima alegam que os supostos assassinos ladrões pretendiam se apoderar dos bens de Laura. Esta, na altura do crime encontrava-se ainda acordada e tentou defender-se dos malfeitores, facto que fez com que fosse espancada e golpeada com recurso a armas brancas.

Entretanto, os larápios abandonaram o corpo na casa sem levar consigo nenhum bem. “Os bandidos entraram, começaram a bater na tia e depois fugiram”, disse uma menor que presenciou o acontecimento.

Miguel Bartolomeu, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, disse que a corporação tomou conhecimento do caso e está no encalço dos meliantes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!