Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores assassinam anciã de nacionalidade portuguesa em Nhamatanda

Uma idosa de nacionalidade portuguesa, identificada pelo nome de Emília Loureiro, de mais de 70 anos de idade, foi assassinada  com recurso à força física, na sua residência, na madrugada do último sábado (26), no 1o bairro Samora Machel, na vila municipal de Nhamatanda, na província de Sofala.

Daniel Macuácua, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), confirmou-nos a ocorrência ao @Verdade e reconheceu, também, que os protagonistas deste crime estão em parte incerta mas há diligência com vista a neutralizá-los.

A vítima era viúva e comerciante de produtos tais como refrigerantes e bebidas alcoólicas. Ela vivia naquele ponto do território moçambicano há mais de 50 anos. O @Verdade apurou que um grupo de desconhecidos se introduziu na sua casa pelo tecto, exigiu dinheiro, ameaçou a anciã de morte enquanto esta era violentada.

O guarda que se encontrava na casa não se apercebeu de nenhum movimento estranho na altura em que esta desgraça se deu e descobriu que a sua patroa estava morta de manhã quando pretendia despegar do trabalho. Os supostos bandidos não roubaram nada no domicílio da vítima. O marido de Emília, que em vida respondia pelo nome de Acácio Loureiro, faleceu de causas naturais, em 2012.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!