Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais um moçambicano estreou-se… e despediu-se da Olimpíada

Mais um moçambicano estreou-se... e despediu-se da Olimpíada

24 segundos e 43 décimos foi quanto durou a participação de  Chakyl Camal, o terceiro representante de Moçambique, nos Jogos Olímpicos que decorrem em Londres.

Restam agora três atletas nacionais na Olimpíada: Jéssica Viera, que vai nadar nos 50 metros livres na sexta-feira (3) às 11 horas; Kurt Couto, que vai correr os 400 metros barreiras na sexta-feira(3) às 12h15; e Sílvia Panguana que vai correr os 100 metros barreiras na segunda-feira(6) às 11h05.

Nesta quinta-feira (2), Chakyl competiu na primeira eliminatória dos 50 metros livres. O moçambicano nadou na pista 7 tendo ao seu lado Rahman Mahfizur (Bangladesh), Kareem Ennab (Jordania), Shehab Younis (Egito), Roy Burch (Bermudas), Barry Murphy (Irlanda), Luke Hall (Swazilandia) e Zachary Payne (Ilhas Cook).

O nosso nadador terminou a sua prova na sexta posição, à frente dos nadadores do Bangladesh e das Ilhas Cook. A prova foi ganha por Roy Burch que garantiu o apuramento para a semi-final da especialidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!