Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais pessoas são resgatadas após terremoto em Taiwan; mortes podem passar da centena

Socorristas retiraram uma menina de oito anos de idade e a sua tia com vida dos escombros de um prédio de apartamentos de Taiwan nesta segunda-feira, mais de 60 horas depois do desmoronamento provocado por um terremoto, com o edil da cidade de Tainan alertando que o número de mortes pode passar a centena de pessoas. A contagem oficial de vítimas fatais subiu para 38, mas mais de 100 pessoas ainda estão desaparecidas.

A menina, chamada de Lin Su-Chin, estava consciente e foi levada para um hospital, disseram redes de televisão de Taiwan. A tia dela, Chen Mei-jih, foi resgatada logo depois.

O terremoto ocorreu por volta das 4 horas da manhã de sábado, bem no início do feriado do Ano Novo Lunar, com quase todas mortes sendo registadas no edifício Wei-guan Golden Dragon, em Tainan.

Os esforços de resgate estão concentrados nos destroços do prédio de 17 andares, onde mais de 100 pessoas estão desaparecidas e onde suspeita-se que estejam soterradas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!