Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais de 800 soldados das FADM promovidos a sargentos

Mais de 800 sargentos foram, esta sexta-feira (14), o distrito de Boane, na província de Maputo, Sul de Moçambique, graduados e promovidos a sargentos. Comprometeram-se a defender a pátria e contribuir para o desenvolvimento do país.

Eles participaram de um curso de formação de Sargentos das Forças Armadas da Defesa de Moçambique (FADM) ministrado na Escola de Sargentos das Forças Armadas General Alberto Joaquim Chipande, no distrito de Boane.

O Presidente da República, Armando Guebuza, disse que a promoção e graduação daqueles deles eleva a qualidade dos recursos humanos das FADM. Lembrou aos militares que a sua missão é zelar pela independência nacional, soberania, integridade territorial e acções humanitárias em prol da paz. E devem estar sempre em prontidão combativa.

Por sua vez, os formandos reafirmam que vão respeitar os símbolos nacionais, a Constituição da República, exaltar o espírito patriótico e cultural para o fortalecimento da pátria e da unidade nacional. Disponibilizaram-se a colocar o conhecimento ao serviço do Estado moçambicano para a manutenção da paz no país, na região e no mundo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!