Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais de 20 óbitos em 35 acidentes de viação registado semana finda em Moçambique

Vinte e duas pessoas perderam a vida, 54 contraíram ferimentos graves e outras 58 tiveram traumas ligeiras em resultado de 35 acidentes de viação ocorridos na semana de 14 a 20 de Março em curso, em diferentes estradas moçambicanas.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) indicou o excesso de velocidade como o principal factor destes sinistros rodoviários, seguido do corte de prioridade, das ultrapassagens e cruzamentos irregulares, o que resultou em vários choques entre carros, despistes e capotamento e embates contra obstáculos fixos.

Com vista a inverter esta situação, a Polícia de Trânsito (PT) fiscalizou 28.379 viaturas, das quais apreendeu 126 por diversas irregularidades, puniu 5.273 automobilistas por violação das regras de trânsito, emitiu 75 multas contra condutores que se faziam ao volante sob o efeito do álcool e deteve 11 indivíduos por condução ilegal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!