Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais de 100 jovens apoiantes da FRELIMO acamparam em Murrupula

Um grupo de jovens filiados na célula Avante do partido Frelimo em Nampula, acamparam, no último fim de semana, no povoado de Namihale, distrito de Murrupula, onde, depoisa, juntaram-se a mais de 150 jovens daquele povoado na caça ao voto.

Sérgio Paúnde, um dos líderes daquele grupo de jovens, disse que desdobramento da sua brigada ao distrito de Murrupula tinha em vista mostrar às populações lopcais que no seio do partido Frelimo não existe qualquer espécie de exclusão social.

Falando aos jovens que acorreram ao local, Paunde disse que votar na Frelimo e no seu candidato significava assegurar a continuidade da criação de melhores condições de vida para o povo moçambicano, sobretudo para a juventude e particularmente daquela região da província. Observou que a alocação dos famosos “Sete Bis” aos distritos pelo governo liderado pela Frelimo, tem em vista facilitar a criação de auto-emprego nos jovens, para além de incentivar o empreendedorismo.

Sérgio Paúnde destacou, ainda, o facto de, muito em breve, o distrito de Murrupula vir a ser contemplado com a instalação de uma escola técnica, com o objectivo de proporcionar mais oportunidades para a formação da juventude e o seu consequentemente envolvimento em acções de desenvolvimento do país. Canções, música e troca de ideias marcaram a Noite de Lareira promovida pela Célula Avante em Murrupula.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!