Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mãe confessa ter afogado filhos na banheira

Uma mulher de 39 anos confessou nesta quarta-feira ter afogado os dois filhos de 2 e 3 anos na banheira do seu apartamento de Nice (sul da França), alegando motivos que causaram perplexidade, segundo fontes judiciais.

As duas crianças, Teddy (3) e Lisa (2), foram encontradas mortas depois que a mãe ligou para o marido na terça-feira à tarde e contou fatos incoerentes sobre os filhos. O marido ligou para os bombeiros e seguiu para casa. O casal, ambos de 39 anos e de nacionalidade francesa, mudou-se há três anos e não era conhecido da vizinhança. Os dois não tinham antecedentes.

A mãe declarou aos policias que agiu desta maneira para proteger os filhos das ameaças da máfia, segundo Olivier Caracotch, vice-procurador de Nice. Ela deve ser submetida a um exame psiquiátrico. O bairro de Madaleine, cenário da tragédia, fica na zona oeste de Nice. Ao chegar em casa na terça-feira, o marido discutiu com os policias e chegou a ser algemado. Ele foi interrogado, mas não foi mantido sob prisão provisória.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!