Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Madagáscar vence Campeonato Africano de futebol de Praia

A equipa de Madagáscar venceu o Campeonato Africano de Futebol de Praia, ao bater a sua similar do Senegal na marcação de grandes penalidades na final disputada domingo à tarde em Roche Caiman, nas ilhas Seicheles. As duas equipas empataram (1-1) no fim do tempo regulamentar, mas Madagáscar marcou dois golos contra um para o Senegal durante as penalidades que se seguiram.

Madagáscar ocupou o quarto lugar em 2011 quando o Campeonato decorreu em Casablanca (Marrocos), enquanto o Senegal, a nação mais coroada deste evento, venceu o título três vezes (2008, 2011 e 2013).

No jogo para o terceiro lugar, a Nigéria, bicampeã (2007 e 2009), bifinalista (2006 e 2011) e quarta em 2013, derrotou a Côte d’Ivoire (9-1), que terminou assim no quarto lugar.

Eis a classificação final do Campeonato:

1. Madagáscar

2. Senegal

3. Nigéria

4. Costa do Marfim

5. Marrocos

6. Egipto

7. Gana

8. Seicheles.

As duas equipas finalistas, Madagáscar e Senegal, qualificam-se para o Mundial de Futebol de Praia que vai decorrer em Portugal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!