Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Luis Enrique diz esperar que Messi continue no Barcelona por “muitos anos”

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, deu mais um passo na quarta-feira para tentar enterrar a polémica com Lionel Messi ao dizer que espera que o atacante argentino permaneça no clube catalão por muitos anos.

Messi, principal astro do Barça, esteve no centro de uma série de especulações nos últimos dias sobre uma possível mudança de clube devido a um suposto desentendimento com o treinador.

O argentino desmentiu os boatos no domingo, e Luis Enrique fez o mesmo com suas próprias palavras nesta quarta. “Todos nós acreditamos que Leo vai ficar muitos anos no Barça. Isso é o que todos nós queremos. Nem cogitamos que na próxima temporada ele não esteja na equipe”, disse Luis Enrique em entrevista coletiva.

O técnico aproveitou ainda para elogiar o atacante uruguaio Luis Suárez, que melhorou o nível de suas exibições e passou a marcar golos em partidas recentes após um início mau pelo clube espanhol.

“Ele está num nível espetacular de forma física. Futebolisticamente, está em evolução. Conforme passem as partidas, iremos ver esta evolução; está em contínua melhora e tenho certeza que oferecerá grandes coisas para esta equipe”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!