Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liverpool goleia o Manchester United por 4-1 e reaviva a luta pelo título inglês

O Liverpool arrasou o Manchester United, líder com Campeonato Inglês, por 4 a 1 em casa neste sábado, na primeira partida da 29ª rodada da competição, e volta a esquentar a luta pelo título ao ocupar a vice-liderança, a quatro pontos do rival.

Os jogadores de Rafael Benítez deram um baile nos comandados de Alex Ferguson num Old Trafford lotado.

O português Cristiano Ronaldo colocou a equipe local à frente do marcador, de pênalti aos 23 minutos de jogo. Nesse momento a partida parecia já ter um roteiro previsível, com a vitória dos atuais campeões ingleses.

Mas bastaram cinco minutos para que o espanhol Fernando Torres empatasse, aproveitando um erro do sérvio Nemenja Vidic, e o capitão do Liverpool, Steven Gerrard, virasse a partida para 2-1, convertendo outra penalidade máxima antes do intervalo (44).

Vidic acabou deixando a equipe de Ferguson em apuros, ao ser expulso após uma dura entrada em Gerrard.

Logo depois, o brasileiro Fábio Aurélio cobrou a falta com perfeição para marcar o terceiro aos 77 de jogo e o italiano Andrea Dossena jogou a pá de cal ao marcar o 4-1 final já nos descontos (90+1).

Os Red Devils mantêm uma vantagem de quatro pontos, com uma partida a menos do que o Liverpool, mas os homens de Benítez, que já haviam vencido por 2-1 no Anfield na primeira fase, mostraram que estão dispostos a lutar pelo título e que este Manchester United não é invencível.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!