Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liverpool empata e deixa Manchester United a um passo do título

O Liverpool (2º) empatou por 1 a 1 com o Manchester City (10º), na 26ª jornada da Liga Inglesa de Futebol, deixando o Manchester United com sete pontos de vantagem na liderança e com uma mão no título. O golo do City foi marcado aos 48 minutos de jogo por Craig Bellamy, e Dirk Kuyt empatou para o Liverpool, aos 77. No sábado, os “Red Devils” venceram por 2 a 1 o Blackburn (18º), com gols no Old Trafford de Wayne Rooney (23) e Cristiano Ronaldo (60). O paraguaio Roque Santa Cruz (32) fez o tento dos visitantes.

 

Liverpool soma agora 55 pontos, contra 62 do United. O técnico holandês Guus Hiddink, sucessor de Luiz Felipe Scolari, começou no Chelsea (3º) com uma vitória por 1 a 0 sobre o Aston Villa (4º). Apesar do amplo domínio dos “Blues”, o único gol do jogo foi anotado por Nicolas Anelka, após excelente passe de Frank Lampard, aos 19 minutos. Arsenal (5º) empatou por 0 a 0 no Emirates Stadium com o Sunderland (10º), e Everton (6º) também ficou no 0 a 0 contra Newcastle (15º).

Resultados da 26ª jornada:

Aston Villa – Chelsea 0 – 1

Arsenal – Sunderland 0 – 0

Bolton – West Ham 2 – 1

Stoke City – Portsmouth 2 – 2

Middlesbrough – Wigan 0 – 0

Manchester United – Blackburn 2 – 1

Fulham – West Bromwich 2 – 0

Liverpool – Manchester City 1 – 1

Newcastle – Everton 0 – 0

HOJE: Hull City – Tottenham

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!