Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2015: Litos Carvalha regressa ao comando técnico da Liga Muçulmana e Sérgio Faife segue para Nacala

O treinador português, Litos Carvalha, que orientou os muçulmanos nas épocas 2012 e 2013, foi confirmado como o novo treinador dos bicampeões nacionais de futebol, segundo um comunicado emitido pelo clube presidido por Rafik Sidat. Por seu turno, Sérgio Faife vai orientar o Ferroviário de Nacala, formação que ascendeu ao Moçambola na presente temporada.

Concluída a época futebolística 2014 na “perola do indico”, os clubes já começaram a preparar-se tendo no horizonte a próxima temporada. Os bicampeões nacionais optaram pelo regresso do técnico português, Luís Carvalha, que no comando técnico dos muçulmanos ganhou três troféus, nomeadamente: um Campeonato Nacional, uma Taça de Moçambique e uma Supertaça.

Litos Carvalha assinou um vínculo contratual de dois anos, mas desta vez não será coadjuvado pelo antigo internacional moçambicano, Sérgio Faife Matsolo, que na próxima temporada vai orientar a formação do Ferroviário de Nacala, promovida ao Moçambola do próximo ano, visto que foi o vencedor da Poule de Apuramento a nível da zona norte.

Confirmados cinco reforços para os bicampeões nacionais

Como tem sido o apanágio da Liga Muçulmana em todas as épocas, os bicampeões nacionais já garantiram cinco reforços, mormente: Acácio (guarda-redes, ex-Maxaquene);Geraldo, médio que na época finda defendeu as cores do Desportivo de Maputo; Nelito, que se notabilizou ao serviço dos locomotivas de Chiveve; Andro (avançado), e Tchitcho (médio defensivo), jogadores que no Moçambola do presente ano representaram o Ferroviário de Maputo.

Sabe-se que os muçulmanos ponderam contratar um defesa central com créditos firmados no futebol internacional e que representará umas das selecções que vão participar no CAN-2015.

Importa referir a próxima temporada futebolística inicia no dia 1 de Dezembro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts