Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Lille ri por último e fecha jornada na ponta

A dança dos líderes segue a todo vapor no Campeonato Francês. Depois de o Montpellier dormir na ponta, sábado, foi a vez de o Lille encerrar a 14ª jorndada na lideranca.

Este domingo, a equipe derrotou o Monaco por 2 a 1, igualando-se em pontos com o Montpellier, mas levando a vantagem no saldo de golos (8 contra 1).

 

Atrás do Lille e do Montpellier, aparecem o Paris Saint Germain e o Rennes, que venceram no sábado Caen e Brest, respectivamente, e pararam a apenas um ponto do líder.

A igualdade também segue marcando a disputa pelas vagas europeias na França, onde os oito primeiros colocados estão em uma reduzida margem de dois pontos, após o Bordeaux e o Lyon também se darem bem.

No final deste domingo, o Bordeaux goleou o lanterna Arles-Avignon por 4 a 2, enquanto o Lyon bateu o Lens fora de casa por 3 a 1. Com 22 pontos, as duas equipes estão na cola de Olympique de Marselha e Brest, que liderava o campeonato até o início da jornada.

Para o líder Lille, quem marcou foi Pierre-Alain Fraus, além do polonês Ludovic Obraniak, enquanto o brasileiro Adriano descontou para a equipa do Principado. Já o Bordeaux venceu graças ao show de Anthony Modeste, que marcou três. Yoan Gouffran completou.

Por fim, o Lyon virou com dois de Gomis e um de Lisandro López. Akalé havia aberto para o Lens. Confira os resultados da 14ª jornada do Campeonato Francês:

Paris SG 2 x 1 Caen

Saint Etienne 1 x 1 Auxerre

Rennes 2 x 1 Brest

Nancy 2 x 0 Valenciennes

Sochaux 2 x 0 Lorient

Toulouse 0 x 1 Olympique de Marselha

Nice 0 x 1 Montpellier

Lille 2 x 1 Monaco

Arles-Avignon 2 x 4 Bordeaux

Lens 1 x 3 Lyon

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!