Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1:Com dois expulsos, Olympique de Marselha mantém má fase com empate contra o Evian

O Olympique de Marselha concedeu um penalti e terminou com nove jogadores o empate por 1 x 1 com o Evian, clube ameaçado pelo rebaixamento. O resultado deste domingo deu sequência à campanha má da equipe no campeonato francês.

O atacante André-Pierre Gignac colocou os visitantes em vantagem com um voleio aos 5 minutos do segundo tempo, mas Yannick Sagbo empatou para os anfitriões da marca do penalti após o lateral direito Kassim Abdallah ter sido expulso por falta em Saber Khlifa.

O Marselha, que teve Joey Barton expulso na derrota para o Nancy no último final de semana, ficou com nove homens em campo porque Jordan Ayew recebeu dois cartões amarelos em dois minutos, segundos depois de substituir Mathieu Valbuena.

O Marselha, que estava empatado em pontos com o líder Paris St Germain após 19 partidas, aparece na terceira colocação do francês com 43 pontos em 24 jogos, oito atrás do clube da capital, que venceu o Bastia por 3 x 1, na última sexta-feira.

O Evian subiu à 17ª posição com 23 pontos, mesmo número do 18º colocado Sochoux, em uma tabela de classificação com vinte clubes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!