O Paris St. Germain, actual campeão francês, continuou um início difícil nesta temporada ao ceder o golo de empate já nos acréscimos em casa, ficando no 1 a 1 com o St. Etienne nesta sexta-feira.
O resultado deixou o PSG, que busca um quinto título nacional seguido, com sete pontos em quatro partidas, depois da derrota por 3 a 1 para o Monaco na sua última partida fora de casa.
Com o atacante Edinson Cavani saindo do banco de reservas somente aos 23 minutos do segundo tempo, depois de marcar duas vezes na vitória do Uruguai por 4 a 0 sobre o Paraguai pelas eliminatórias para o Mundial na quarta-feira, o PSG pareceu sem criatividade em campo.
A equipe da capital abriu o placar aos 22 minutos da segunda etapa em um penálti convertido pelo brasileiro Lucas Moura, depois de o árbitro marcar falta em Blaise Matuidi dentro da área.
Quando parecia que os mandantes conseguiriam uma difícil vitória, eles foram surpreendidos pelos visitantes, que haviam perdido duas boas chances no primeiro tempo e conseguiram um merecido empate. Kevin Malcuit cruzou da direita e o atacante esloveno Robert Beric dominou no peito antes de marcar.