Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: PSG vence St Etienne com bis de Cavani

O Paris Saint-Germain ampliou o seu início perfeito no Campeonato Francês de futebol com uma vitória por 3 a 0 sobre o St Etienne nesta sexta-feira.

Dois golos de Edinson Cavani, um em cada tempo, e outro do volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta mantiveram o PSG no topo da classificação, com um máximo de 12 pontos de quatro jogos.

Neymar, que tinha três golos e três assistências nos seus dois primeiros jogos pelo PSG, teve alguns momentos de brilho na partida. Aos 20 minutos, ele deu um passe perfeito para Cavani, que foi tocado por Saido Janko.

O atacante uruguaio converteu o pênalti para colocar o time da casa à frente. Motta ampliou ao aproveitar passe de Marquinhos, que havia recebido um cruzamento em cobrança de falta de Neymar.

Cavani marcou o terceiro golo da equipe e o seu quinto em quatro jogos da liga ao completar para a baliza um cruzamento rasteiro no final da partida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!