Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: PSG vence Caen e chega à metade do Campeonato com 9 pontos de vantagem

O Paris Saint-Germain alcançou a metade da temporada do Campeonato Francês de futebol com boa vantagem na liderança, depois que gols de Edinson Cavani e Kylian Mbappé ajudaram a equipa a vencer o Caen por 3 a 1 em casa nesta quarta-feira.

A Ligue 1 chega a uma pausa de inverno até 12 de Janeiro com o PSG tendo 50 pontos em 19 jogos, 9 pontos a mais do que o segundo colocado Mónaco, que venceu o Stade Rennais por 2 a 1 em Louis II, com golos de Radamel Falcao e Keita Balde.

O Olympique Lyon, que ganhou por 2 a 1 em Toulouse, graças a um golo de pênalti de Nabil Fekir e outro de Rafael, está em terceiro, atrás do Mónaco no saldo de golos.

No Parc des Princes, o PSG elevou seu número de golos a 58 na metade da temporada. Cavani marcou o seu 19º golo no campeonato ao completar de calcanhar um cruzamento de Mbappé aos 21 minutos.

Mbappé fez o segundo gol aos 12 do segundo tempo, quando aproveitou um passe de Giovani Lo Celso. Yuri Berchiche ampliou a nove minutos do final e Ivan Santini diminuiu para o Caen com uma penalidade no último minuto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!