Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Neymar e Cavani voltam a marcar e PSG abre 10 pontos na liderança

Neymar e Edinson Cavani marcaram um golo cada para garantir a vitória do Paris Saint-Germain por 2 a 0 sobre o Troyes, que levou o clube a abrir 10 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Francês de futebol, nesta quarta-feira.

Os perseguidores mais próximos do PSG perderam – o Olympique Lyon sucumbiu por 2 a 1 em casa diante do Lille e o Monaco foi derrotado pelo Nantes por 1 a 0.

O PSG teve que esperar até os 28 minutos do segundo tempo para abrir o placar, quando Neymar acertou um lindo chute de perna esquerda de fora da área, seu 15º golo pelo PSG em todas as competições, aliviando os nervos no Parc des Princes.

No primeiro tempo, Cavani perdeu um penalti, mas depois do intervalo o uruguaio marcou em chute de dentro da área após passe de Neymar. As derrotas de Lyon e Monaco permitiram ao Olympique de Marseille, com a vitória por 3 a 0 sobre o Metz, pular para o segundo lugar, 10 pontos atrás do invicto PSG, que passou a 41 pontos após 15 jogos.

Lyon e Monaco, em terceiro lugar, têm 29 pontos, dois atrás do Marseille.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!