Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Mónaco vence Bordéus e consolida liderança

Os jogadores do Mónaco Kylian Mbappe e João Moutinho marcaram após o intervalo para conquistar uma vitória em casa por 2 a 1 sobre o Girondins de Bordéus, com a equipa da casa superando um início lento para estender neste sábado a liderança no Campeonato Francês de futebol para cinco pontos.

A dupla marcou no final do jogo para somar para o Mónaco 68 pontos em 39 partidas, na frente do Nice, segundo lugar, enquanto a equipe se organiza para a partida da 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões contra o Manchester City, após derrota por 5 a 3.

O Bordéus respondeu com um gol aos 39 do segundo tempo de Diego Rolán, mas o Mónaco manteve-se firme.

O Nice tem 63 pontos após empate de 2 a 2 em casa com o Caen na sexta-feira, enquanto o Paris Saint-Germain, que enfrenta o Lorient no domingo, tem 62 pontos e ocupa a terceira posição.

O Mónaco desperdiçou diversas chances no primeiro tempo antes de encontrar bom momento com a entrada de Radamel Falcao, aos 19 do segundo tempo. Quatro minutos depois, Mbappe marcou o primeiro golo do clube após passe do atacante colombiano.

Moutinho marcou de primeira no ângulo esquerdo aos 29 do segundo tempo após cruzamento do companheiro português Bernardo Silva.

O Bordeaux reduziu o placar após Rolán interceptar um passe do guarda-redes Danijel Subasic, que demorou muito para se livrar da bola.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!