Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Mónaco derrota Lille e é virtual campeão

O Mónaco pode encomendar as faixas e festejar antecipadamente o título francês. O triunfo deste domingo sobre o Lille (4-0, bis de Falcao, Bernardo Silva e autogolo de Alonso) deixou o clube virtualmente campeão, pois tem mais três pontos do que o PSG (goleou por 5 a 0 em Saint-Etienne).

Embora as duas equipas tenham mais dois jogos para disputar (os parisienses apenas um) a equipa treinada pelo português Leonardo Jardim uma larga vantagem no saldo de golos – caso os dois clubes terminem empatados (seria preciso os monegascos perdererm os dois jogos), o primeiro critério de desempate são precisamente os golos… e o Mónaco tem mais 18 do que o PSG, o que torna impossível a missão de Di María, Cavani e companhia.

Foi uma temporada fantástica dos monegascos, que frente ao Lille chegaram aos 101 golos no campeonato e na Liga dos Camepões chegaram às meias-finais, caindo apenas perante a Juventus.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!