Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Marselha bate Rennes em quarta vitória seguida

O mês de setembro começou neste domingo com o excelente ritmo de agosto para o Olympique de Marselha, que frente ao Rennes encadeou a sua quarta vitória consecutiva em quatro rodadas no Campeonato Francês, principalmente graças a um golo de André-Pierre Gignac, com o placar de 3 x 1.

O Marselha não se deixa embriagar por sua condição de líder um tanto inesperado – o clube faz um início de temporada perfeito, com 12 pontos ganhos dos 12 possíveis e dois acima do Lyon.

Inspirado após um ano quase em branco, Gignac marcou o seu terceiro golo no campeonato a seis minutos do encerramento do tempo regulamentar, devolvendo a dianteira ao Marselha. Até então os dois clubes pareciam a caminho de um empate.

Os marselheses conseguiram seu primeiro tento na temporada, após o gol de Julien Féret aos 13 minutos do segundo tempo, graças a Jérémy Morel aos 35 minutos. Bem involuntariamente, Romain Danzé marcou um autogolo já nos últimos segundos da partida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!